Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Frei Bartolomeu dos Mártires


Porta Aberta para Frei Bartomeu dos Mártires, dominicano e Arcebispo de Braga

Porta Aberta para Frei Bartolomeu dos Mártires

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

No Domingo, 10 de Novembro, na manhã da canonização de Frei Bartolomeu dos Mártires, os convidados do Porta Aberta foram D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, e Frei José Nunes da Silva, Provincial da Ordem dos Dominicanos em Portugal – porque Frei Bartolomeu dos Mártires, dominicano, foi também arcebispo de Braga!

Este santo do século XVI merece bem ser conhecido e recordado, porque marcou a vida e a história da Igreja – em Portugal e não só!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.