Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

08 de novembro

​20 anos de Expensive Soul – As Três da Manhã


Os Expensive Soul comemoram 20 anos de carreira com concerto único a 23 de novembro, em Lisboa

20 anos de Expensive Soul - As Três Da Manhã

Pode parecer que foi ontem, mas foi em 1999 que surgiram os Expensive Soul. Eles estiveram com As Três da Manhã para revelar um pouco sobre o que vai acontecer no dia 23.

Já conhece o Barómetro da Esperança? A professora Helena Marujo, coordenadora deste estudo, explicou-nos que quer medir a felicidade e a esperança dos portugueses e para isso conta com a sua participação aqui.

Amanhã faz 30 anos que caiu o Muro de Berlim. Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros foi convidado d’As Três Da Manhã para explicar o impacto desse dia na Europa e no Mundo.

Conversámos também com a artista portuguesa Ana Leonor Madeira Rodrigues que foi uma das primeiras a pintar no Muro de Berlim após a sua queda. A pintura ainda pode ser vista hoje naquela cidade alemã. E, já agora, onde estava a 9 de novembro de 1989?

No Extremamente Desagradável de hoje a Joana trouxe a conversa entre Marcelo Rebelo de Sousa e o sem-abrigo que, esta semana, é um herói nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.