Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

6 de novembro

Henrique e Jacinto - As Três Da Manhã


Comentam a actualidade, têm visões distintas do mundo, discordam quase de tudo, mas juntaram-se para a foto. Senhoras e senhores, Henrique Raposo e Jacinto Lucas Pires!

Henrique e Jacinto - As Três Da Manhã
Henrique Raposo, Carla Rocha, Joana Marques e Jacinto Lucas Pires

As Três Da Manhã, durante uns dias, estão com menos um elemento - a Ana Galvão - que se meteu num avião! Em breve teremos novidades sobre o destino...

Inspiradas na Websummit, a Carla Rocha e a Joana Marques partilharam as aplicações favoritas . Pedimos igualmente via WhatsApp - 962 007 500 - para os nossos ouvintes fazerem o mesmo. Apostamos que algumas das destacadas são também as suas!

Maria João Gregório, responsável pelo Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, da Direção Geral da Saúde, esteve n'As Três da Manhã, onde deixou um menu saudável para o jantar.

No Extremamente Desagradável o inquérito judicial de que se fala esteve em destaque!

Os comentadores residentes, Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo, debateram e - como habitualmente - discordaram sobre o salário mínimo nacional e a gestão da água entre Portugal e Espanha. Só concordaram em tirar esta foto!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.