Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

5 de novembro

Sapie - As Três da Manhã


As Três Da Manhã estiveram o Sapie, um projeto português representado na WebSummit, que quer transformar a educação em Portugal e no Mundo

Sapie - As Três Da Manhã
Joana Marques, Susana Felício, Ricardo Coelho, Ana Galvão, Hugo Caldeira e Carla Rocha

Lisboa é a capital da tecnologia até 7 de novembro. As Três Da Manhã quiseram saber mais sobre esta solução tecnológica presente na WebSummit.

Susana Felício, Hugo Caldeira e Ricardo Coelho explicaram o que é e como se implementou o Sapie em 85 agrupamentos de escolas

As Três Da Manhã também partilharam a sua ligação às tecnologias. Umas bem mais próximas que outras...

Joana Marques, no Extremamente Desagradável, destacou algumas gafes desta edição da Websummit e lembrou-nos de episódios do ano passado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.