Tempo
|

A+ / A-

30 de outubro

Os "Descobrimentos" de Pedro Tochas - As Três Da Manhã


Pedro Tochas esteve com as Três Da Manhã para apresentar o seu novo espetáculo “Descobrimentos”, dia 6 de novembro no Teatro Villaret, em Lisboa.

Os "Descobrimentos" de Pedro Tochas - As Três Da Manhã

Para nossa tristeza, foi sem malabarismo que o jurado no Got Talent Portugal Pedro Tochas tem um novo espetáculo intitulado “Descobrimentos”, que promete ser uma boa oportunidade para rir com o que vai na alma deste descobridor, numa partilha de descobertas que mais parece uma conversa entre amigos.

A equipa da Renascença associou-se à campanha de sensibilização da APAV e também fez um minuto de barulho pelas 30 mulheres mortas vítimas de violência doméstica. Veja o vídeo aqui. Às 15H30 faça barulho com tachos, buzinas, palmas, apitos ou com aquilo que quiser.

Hoje, na nova rubrica das manhãs Deixe-me Acabar, a Joana trouxe-nos uma estória de um tal “Éter” . Não se esqueça que a Joana Marques continua a ser “Extremamente Desagradável” às 08H15 de segunda à sexta

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.