Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Este sábado vai poder ver o filme-concerto “Harry Potter e o Cálice de Fogo”


Depois do sucesso das edições anteriores, o feiticeiro mais famoso de Hogwarts está de regresso a 15 de fevereiro de 2020 com o apoio Renascença.

A magia de Harry Potter continua a surpreender os fãs. Em fevereiro, tem a oportunidade de assistir a mais um filme-concerto da saga Harry Potter. Desta vez, a Altice Arena recebe a aventura de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

Desde a sua estreia, em 2016, mais de um milhão de fãs já assistiram a esta experiência única de ver o filme num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição, enquanto ouvem a banda sonora original tocada ao vivo por uma orquestra de mais de 90 músicos.

Depois do sucesso das edições anteriores (esta já é a quarta), o feiticeiro mais famoso de Hogwarts está de regresso a 15 de fevereiro de 2020.

A banda sonora de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” foi composta por Patrick Doyle e trouxe uma sonoridade mais sombria e novas emoções ao filme. Esta banda sonora venceu o International Film Music Critics Award (IFMCA) e o ASCAP Film and Television Music Awards e, ao vivo, será interpretada pela Orquestra Filarmonia das Beiras.

Junte a família e os amigos e entrem no mundo fantástico de J.K. Rowling com esta experiência. Só durante 2019, foram cerca de 900 concertos em mais de 48 países.

“Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter é misteriosamente inscrito no Torneio dos Três Feiticeiros, uma competição extenuante entre três escolas de magia, onde o jovem feiticeiro enfrenta um dragão, diabos marinhos e um labirinto encantado, apenas para se encontrar nas mãos de Lord Voldemort. Tudo vai mudar quando Harry, Ron e Herminone deixarem a infância para sempre e tiverem de enfrentar desafios para além da sua imaginação.”

O filme-concerto “Harry Potter e o Cálice de Fogo” tem o apoio Renascença.

Informações
Filme-concerto “Harry Potter e o Cálice de Fogo”
Local: Altice Arena
Data e horário: 15 fevereiro, 20h30
Preços: entre 28€ e 100€
Bilhetes à venda online ou nos locais habituais
Mais informações sobre Harry Potter Film Concert Series disponíveis em www.harrypotterinconcert.com.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.