Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

​Vienna Mozart Orchestra, o concerto perfeito para este Natal


17 de dezembro, na Altice Arena, oiça as composições do músico austríaco interpretadas por uma orquestra de 30 músicos.

Depois de passar pelas principais salas de espetáculo europeias, a prestigiada Vienna Mozart Orchestra chega a Lisboa com apoio Renascença.

17 de dezembro, na Altice Arena, oiça as composições do músico austríaco interpretadas por uma orquestra de 30 músicos.

Vai ser um concerto de Natal mágico inspirado pelas grandes composições de Mozart.

A orquestra
Fundada em 1986, a Vienna Mozart Orchestra é composta por 30 músicos e desde o seu início que, segundo a organização, “ocupa um lugar cativo na programação de concertos da cidade de Viena, dando uma média de mais 160 concertos anualmente, nas mais bonitas salas de concertos da capital austríaca, tais como Golden Hall of the Musikverein, Brahms Hall e Vienna State Opera; mas também nas maiores e mais reconhecidas salas de espetáculos, não só em Viena, mas também por toda a Europa.”

Informações

Vienna Mozart Orchestra - Altice Arena, Lisboa
17 de dezembro, às 21h30
Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais
Preço: entre 40€ e 80€

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.