Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Vem aí uma nova Cidade do Rock. Conheça as novidades

Marina Duarte


A nova Cidade do Rock, que se instala no Parque da Bela Vista a 20, 21, 27 e 28 de junho, conta com 14 espaços de atrações, entre os quais seis estreias.

Conheça a nova Cidade do Rock, a estrear em 2020
Conheça a nova Cidade do Rock, a estrear em 2020

As datas já estão marcadas e as novidades começam a ser reveladas. O Rock in Rio Lisboa chega em 2020 mas há muito a acontecer até lá.

Dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 o Parque da Bela Vista recebe a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa e a Renascença volta a ser rádio oficial.

Na edição do Brasil, Ana Galvão já tinha conseguido “arrancar” algumas novidades a Roberta Medina e agora há muito mais para conhecer.

Na edição de 2020 o Rock in Rio vai aumentar a área de entretenimento com novas atrações e atividades.

Uma das grandes atrações para quem planeia levar as crianças é o Rock in Rio Kids, um Rock in Rio dentro do Rock in Rio com atividades específicas para os mais pequenos (entre os 3 e os 8 anos de idade). Neste Rock in Rio dos mais pequenos vão recriar-se “alguns dos palcos e conceitos do festival como miniaturas do Palco Mundo, pórtico principal, slide, Rock Street e muito mais, como espaços para que os pais possam acompanhar a animação, entre outros.”

Para quem gosta de desporto haverá um Sports Bar com transmissões de jogos de várias modalidades, “incluindo todos os jogos do Campeonato Europeu que se realizem nos dias de Rock in Rio, assim como de experiências e momentos de interação com o público, desde competições de claques, a sorteios, passando por quizzes e muitas outras surpresas em breve anunciadas.”

Os fãs de videojogos vão ter ainda mais diversão, um quarteirão inteiro dedicado ao Gaming – o Game District. Neste quarteirão a Worten Game Ring ganha a companhia de uma montanha-russa com Realidade Virtual (VR – Virtual Reality).

A famosa Rock Street será dedicada à Ásia, tal como aconteceu na edição brasileira do evento, e cumpre-se a promessa de Roberta Medina de que a Roda-Gigante nunca mais será a mesma.

No recinto haverá, ainda, espaços premium com um serviço personalizado, como Tables e Rooftops. Tudo isto a juntar, claro, “aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP”.

O Rock in Rio está cheio de novidades. Dentro e fora dos palcos vai encontrar inúmeras experiências para viver com amigos e família. Quatro dias vão saber a pouco para experimentar todas as novidades.

20, 21, 27 e 28 de junho a Renascença vai estar consigo na Cidade do Rock. Até lá trazemos-lhe todas as novidades e fazemos a contagem decrescente para o maior evento de música e entretenimento.

Já tem o seu bilhete?

Segundo a organização do evento “Dentro do mote “experiência”, o Rock in Rio lançou no início deste mês o Pack Experiências powered by FNAC. Disponível online e em todas as lojas FNAC do país, por 69€ (o mesmo preço do bilhete diário) este pack garante o acesso a um dia de evento (voucher que poderá ser trocado por bilhete diário para dia à escolha), a entrada no recinto pela fastline FNAC e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), além da possibilidade de ganhar uma das 500 experiências exclusivas como a duplicação do bilhete para o festival, entrada antecipada, walking tour em locais exclusivos da Cidade do Rock, cartão vitalício FNAC, acesso rápido ao slide ou à roda gigante, upgrade do bilhete para acesso à área VIP com acompanhante, bilhete vitalício para o Rock in Rio Lisboa, entre tantas outras. Este pack oferece, ainda, um conjunto de vantagens fora da Cidade do Rock, como 10% de desconto na compra de música nas lojas FNAC, descontos em combustíveis Galp (Patrocinador Principal do Rock in Rio Lisboa) ou 15% de desconto nas lojas dos produtos oficiais Rock in Rio.

Também já é possível usufruir da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível apenas até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.”

Saiba mais no site oficial do Rock in Rio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.