Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casquilha. “O 4-0 é um exagero"

18 out, 2019 • Redação


O Benfica venceu a equipa da II Liga e segue em frente na Taça de Portugal.

O treinador do Cova da Piedade mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores, após a derrota com o Benfica para a Taça de Portugal, e considera que “o 4-0 é um exagero”.

Jorge Casquilha refere que o Piedade conseguiu controlar “o jogo numa ou noutra situação” e refere que “o Benfica teve oportunidade de fazer golo mais por demérito nosso que mérito deles”.

“Demos uma boa resposta, sempre com o objetivo de chegar à baliza do Benfica e acabámos por sofrer já na compensação. Isso afetou a equipa”, disse o técnico à SportTV.

Segundo Casquilha, a vitória dos encarnados “é justa pelo que fizemos e pelo grande trabalho dos jogadores. O 4-0 é um exagero, mas saímos convictos que estamos no bom caminho”.

O Benfica venceu 4-0, com dois golos de Pizzi e dois de Vinicius, e segue em frente na Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.