Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Marque já a sua mesa no Palácio para uma grande conversa

19/10/2019 • Ana Marta Domingues


Conversas na Bolsa: esta sexta-feira o convidado é o antigo líder parlamentar e Ministro da Justiça Alberto Martins.

O Palácio da Bolsa, no Porto, é o cenário perfeito para grandes debates e convidados de excelência com as “Conversas na Bolsa”.

A Renascença e a Associação Comercial do Porto convidam-no a ouvir figuras de relevo do mundo empresarial, político, académico e cultural português a debater as grandes questões da atualidade.

A próxima edição realiza-se a 25 de Outubro. Na próxima 6ª feira, reserve a sua hora de almoço para ouvir falar sobre Ética e Política, Desafios. O convidado é o antigo líder parlamentar e ex-ministro da Justiça, Alberto Martins

Natural de Guimarães, nascido numa família com ligação ao sector têxtil, licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Eleito presidente da Associação Académica de Coimbra, em 1969, foi um dos líderes da histórica crise académica de 69, tendo sido preso pelo Estado Novo.

Aderiu ao Partido Socialista logo após o 25 de Abril de 1974, tendo sido eleito deputado em cinco legislaturas. Desempenhou os cargos de Ministro da Reforma do Estado e da Administração Pública no XIV Governo Constitucional (1999-2002) e de Ministro da Justiça no XVIII Governo Constitucional (2009-2011). Foi distinguido, em 1999, com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Vai valer a pena ouvi-lo sobre os temas mais importantes do momento.

No próximo dia 25 de Outubro, pelas 12h30, assista a este almoço-conferência no Palácio da Bolsa com a presença de Alberto Martins.

Saiba mais sobre esta edição das “Conversas na Bolsa” AQUI.

As Conversas na Bolsa são uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com o apoio da Renascença.

Informações:

“Conversas na Bolsa” edição de 25 de Outubro, às 12h30, no Palácio da Bolsa, Porto

Inclui:
- Receção aos participantes e cocktail de boas-vindas
- Almoço
- Intervenção do orador
- Sessão de perguntas e respostas

Condições de participação:
– Sócios: gratuito
– Convidados de sócios: 25€/pax
– Não sócios: 35€/pax

Pode efetuar a inscrição AQUI.
Mais informações através do telefone 925978070 ou email: eventos@cciporto.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.