Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

18 de outubro

Diana Castro - As Três Da Manhã


Lembra-se da Diana Castro? Esteve com as Três Da Manhã para (en)cantar com o seu novo tema “Volta para Trás”

Diana Castro - As Três da Manhã
Carla Rocha, Diana Castro e Ana Galvão

A finalista da última edição do programa “The Voice”, cantou o seu novo tema “Volta para Trás” e recordou a sua formação nos Estados Unidos da América.

A porta-voz da Deco Proteste, Rita Rodrigues, explicou tudo o que vai acontecer na conferência Visões do Futuro, que decorre no pavilhão Carlos Lopes, este fim de semana.

Filipe Avillez, jornalista da Renascença, desceu aos estúdios para falar com as Três Da Manhã sobre Rumo ao Jamor, o seu novo livro que nos conta o caminho de alguns dos clubes pequenos rumo à final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.