Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veja a emissão de rádio num balão de ar quente com "As Três da Manhã"

Marina Duarte


Algumas das expressões que os nossos convidados usaram para descrever esta aventura foram: “incrível”, “uma janela para o mundo”, “inacreditável”, “mágico”, “uma experiência ótima”, “dá vontade de fazer outra vez e trazer as pessoas de quem gostamos para partilhar”.

Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"
Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"

Foi o primeiro programa de rádio num balão de ar quente e foi uma emissão inesquecível. Entre alguns medos iniciais, todos os convidados subiram a bordo do balão e fizeram parte de uma experiência única.

José Luís Peixoto, Eduardo Madeira, Calema, Gonçalo Diniz, Patrícia Carvalho e Mário Daniel foram os corajosos que acompanharam “As Três da Manhã” nesta aventura pelos céus de Coruche num balão de ar quente.

Vais andar de balão de ar quente... e agora!? Os convidados d
Vais andar de balão de ar quente... e agora!? Os convidados d'As Três da Manhã respondem

Algumas das expressões que os nossos convidados usaram para descrever esta aventura foram: “incrível”, “uma janela para o mundo”, “inacreditável”, “mágico”, “uma vista maravilhosa”, “paz”, “tranquilidade”, “um ótimo escritório”, “uma experiência ótima”, “dá vontade de fazer outra vez e trazer as pessoas de quem gostamos para partilhar” e “um sítio onde o tempo passa a voar”.

Segundo Guido Santos, o piloto da Windpassenger e a pessoa mais importante deste voo, a viagem correu bem, apanharam vento sul, atingiram uma altitude máxima de 850 metros, com velocidade máxima de 34 km/hora e a aterragem fez-se a 22km/hora, o que Guido descreveu como uma aterragem “já meio desportiva”.

Com “As Três da Manhã” todas as emissões são especiais mas esta foi, sem dúvida, única e até histórica.

É claro que para a Joana Marques nem o facto de ficar sossegada e sozinha em terra acalmou a sua vontade de ser Extremamente Desagradável.

Foram precisas muitas pessoas para pôr esta ação, literalmente, no ar. Para além de toda a equipa Renascença, queremos também deixar os nossos agradecimento à Windpassenger, Colorama, Caixa de Crédito Agrícola de Coruche e ao Monte do Areeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.