Tempo
|

A+ / A-

​Pelos ares com “As Três da Manhã”

Marina Duarte


Acompanhe uma emissão única, em direto de um balão de ar quente.

"As Três da Manhã" vão fazer a sua emissão mais alta de sempre: lá em cima, entre as nuvens, a bordo de um balão de ar quente.

Mas não vão sozinhas, são vários os convidados que se vão juntar nesta aventura. José Luís Peixoto, Eduardo Madeira, Calema, Gonçalo Diniz, Patrícia Carvalho e Mário Daniel vão juntar-se à Ana e à Carla no cesto do balão… Sim, leu bem, só a Ana Galvão e a Carla Rocha vão estar no ar, a Joana Marques achou mais seguro alguém ficar em terra, por questões de segurança, claro, não foi por ter medo de alturas.

16 de outubro, entre as 7h e as 10h, oiça uma emissão única, pelos céus de Coruche. Se nos vir a voar diga-nos olá, tire-nos uma foto, faça sinal.

Quarta-feira ande “Pelos Ares com As Três da Manhã”!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.