|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Ana Duarte e Graziela Sousa

Moda Lisboa. Quão criativo é Portugal?


Ana Duarte e Graziela Sousa no Nunca é Tarde 9/10/19
Ana Duarte e Graziela Sousa no Nunca é Tarde 9/10/19

A poucas horas do início de mais uma edição da Moda Lisboa, o Renato Duarte conversou com a designer Ana Duarte e com Graziela Sousa, representante da Moda Lisboa.

Sabe-se que a moda é um bom barómetro da criatividade de um país. Quão criativo é, então, Portugal? Como é que a moda portuguesa é vista lá fora? E como é que está a reagir às necessidades do nosso tempo - ambientais, sociais e éticas? Recorde a conversa no Nunca é Tarde.

A 53ª edição da Moda Lisboa acontece de 10 a 13 de Outubro em vários espaços da capital - Palácio Sinel de Cordes, Mercado de Santa Clara e Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.