|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Ivo Canelas

O ator Ivo Canelas fala sobre "todas as coisas maravilhosas"


Ivo Canelas no Nunca é Tarde 7/10/19
Ivo Canelas no Nunca é Tarde 7/10/19

Uma criança de sete anos faz uma lista sobre as melhores coisas da vida. “Gelados”, “guerras com água” e “poder ficar a ver televisão depois da hora de ir para a cama” são algumas delas mas, claro, à medida que a criança vai crescendo, as suas "coisas maravilhosas" vão mudando...

Este é o ponto de partida da peça "Todas as Coisas Maravilhosas" com Ivo Canelas que pode ver até domingo no Estúdio Time Out em Lisboa. A uma semana da última sessão desta peça que tem sido um sucesso, o ator passou pelo estúdio do Nunca é Tarde.

Recorde a conversa do Renato Duarte com Ivo Canelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.