Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

07 de outubro

Despedidas do Rio - As Três Da Manhã


A Ana Galvão esteve a viver por dentro, o Rock in Rio Brasil mas está na hora de voltar a Portugal e juntar-se novamente à Carla e à Joana.

Despedidas do Rio - As Três Da Manhã

Ontem terminou o Rock in Rio 2019, no Rio de Janeiro. A Ana Galvão foi a enviada especial da Renascença e todas as manhãs contou tudo o que se estava a passar. Hoje descobrimos que ela teve a lata de fazer um casting com a Roberta Medina para tentar cantar no Rock in Rio Lisboa do ano que vem. MEDO!

Mas a manhã começou a conhecermos a Andreia Galvão e o Bernardo Lopes que votaram este ano pela primeira vez. Também fizemos o rescaldo das eleições legislativas e descobrimos que o ramo imobiliário é muito criativo no Extremamente Desagradável.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.