Renascença Ouve +
A+ / A-
04 de Outubro

Soprano, Mezzo Soprano ou Contralto? - As Três da Manhã


Elisabete Matos é Soprano, agora só falta descobrirmos qual é o tipo de voz da Joana Marques e da Carla Rocha.

Soprano, Mezzo Soprano ou Contralto - As Três Da Manhã
Soprano, Mezzo Soprano ou Contralto - As Três Da Manhã

A Elisabete Matos tem uma longa carreira como cantora lírica e agora tem um novo desafio: é a nova diretora artística do Teatro Nacional de São Carlos. Esteve com As Três Da Manhã para falar dos novos projetos para o Teatro e sobre o seu percurso.

Também falámos com Hugo Veiga. É formado em Marketing e Publicidade, está a viver em São Paulo e vai está em Portugal para o Upload Lisboa - um evento de Marketing Digital.

Na Campanha Alegre a campanha eleitoral foi alvo da última análise de Joana Marques e, hoje, também no Extremamente Desagradável - a entrevista à candidata do PAN por Setúbal não passou despercebida à Joana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.