Tempo
|

A+ / A-

02 de outubro

Toca a correr - As Três Da Manhã


Está a chegar a Maratona de Lisboa com o apoio da Renascença e nós convidámos uma especialista em corridas de 42km.

Toca a correr - As Três Da Manhã

A Filipa Elvas é assistente de borda na TAP e maratonista. Já fez 18 maratonas diferentes (uma delas na muralha da China) e tentou convencer a Joana Marques e a Carla Rocha que correr maratonas é viciante. Será que conseguiu?

Também mergulhámos no "Lago da Aventura", com Luís Lourenço. Ele é o encenador deste musical infantil que vai andar pelo país nos próximos meses.

A Ana Galvão continua no calçadão do Rio de Janeiro - amanhã começa o 2º fim-de-semana de Rock in Rio Brasil e a Joana Marques voltou à carga com mais um Extremamente Desagardável dedicado aos Globos de Ouro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.