Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

20 de setembro

A menina dos hambúrgueres - As Três Da Manhã


Cristiano Ronaldo queria encontrar as raparigas que lhe davam hambúrgueres ao fim da noite, quando tinha 11 anos. E nós encontrámos uma: A Paula Leça.

A menina dos hamburgueres - As Três Da manhã

CR7 revelou numa entrevista à TV britânica ITV, que se lembrava de 3 senhoras lhe darem comida quando chegou a Alvalade com 11 anos e como gostava de as reencontrar para as convidar para jantar.

A Paula era uma delas. Trabalhava no McDonalds junto ao Estádio de Alvalade. Ontem o jornalista da Renascença, Rui Viegas, descobriu-a e hoje ela esteve com As Três Da Manhã.

Também recebemos o líder do PSD. Rui Rio para uma entrevista sobre as eleições legislativas e sobre as medidas que os Sociais-Democratas querem fazer se forem eleitos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.