Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Vinho, gastronomia e música num cenário incrível com As Três da Manhã


As paisagens incríveis do Douro foram o cenário para um grande festival onde vinho, comida e música se uniram para dois dias de grande festa no Wine & Music Valley.

A Renascença no primeiro dia do Wine & Music Valley
A Renascença no primeiro dia do Wine & Music Valley

O festival Wine & Music Valley realizou-se dias 14 e 15 de setembro, no Porto Comercial de Cambres (Douro), e a Renascença esteve em direto de lá com As Três da Manhã.

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha acompanharam a primeira edição deste festival e contaram-lhe tudo. Foi uma grande festa que contou ainda com as reportagens do Júlio Heitor e do Paulino Coelho.

Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Tainá, The Black Mamba, Mariza, Xutos & Pontapés e muitos outros estiveram à conversa com a Renascença em dois dias de emissão em direto com muita música e onde também ficámos a conhecer o melhor da gastronomia e da produção vinícola que se faz em Portugal e, em particular, na região do Douro.

Um banho refrescante e uma ode à Renascença no Wine & Music Valley
Um banho refrescante e uma ode à Renascença no Wine & Music Valley

O Wine & Music Valley era composto por três palcos onde não faltaram experiências gastronómicas e vinícolas e muita oferta musical. No palco exclusivamente dedicado à gastronomia, o Chef’s Stage, o destaque foi para nomes conhecidos da cozinha portuguesa: Pedro Pena Bastos, Vítor Matos, Miguel Castro e Silva, Rui Paula, Tiago Bonito e Tiago Moutinho.

O Wine & Music Valley está certificado como Ecoevento pela Resinorte, em parceria com o Município de Lamego, que tem como objetivo promover a sensibilização e educação ambiental.

O primeiro grande festival totalmente inspirado no vinho realizou-se nas margens do rio Douro e a Renascença foi rádio oficial.

Programação:

Douro Stage

14 de setembro
Bryan Ferry
Mariza
António Zambujo
Salvador Sobral
Rui Vargas e DJ Vibe

15 de setembro
Xutos & Pontapés
Seu Jorge
Wet Bed Gang
Carolina Deslandes

Wine Stage

14 de setembro
The Black Mamba
Omiri
Taina
Serushiô

15 de setembro
HMB
Fogo Fogo
Bang Bang Romance
Xinobi & Anna Prior

Chef’s Stage

14 de setembro
Pedro Pena Bastos
Vítor Matos
Miguel Castro e Silva

15 de setembro
Rui Paula
Tiago Bonito
Tiago Moutinho

Site oficial: www.wineandmusicvalley.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.