Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

16 de Setembro

Fado Cascais - As Três Da Manhã


Carminho vai atuar no dia 21 de Setembro no Parque Palmela e esteve n'As Três Da Manhã para contar como vai ser o concerto no Fado Cascais.

Fado Cascais - As Três Da Manhã

Para além de Carminho, também falámos com Ricardo Tadeu da organização do Fado Cascais. Entre 20 e 22 deste mês muitos concertos no Auditório Fernando Lopes Graça, no Parque Palmela.

Esta manhã soubemos que a Joana Marques gostava de ser convidada para o casamento do Toy e fizemos o rescaldo (ou será ressaca) das emissões ao vivo d'As Três Da Manhã no "Wine & Music Valley" no cais comercial de Cambres em Lamego.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.