Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A partir de 14 de setembro

Antígona - As Três Da Manhã


Antígona abre a temporada do Teatro Nacional D. Maria II

Antígona - As Três Da Manhã
As actrizes Joana Pialgata, Diana Lara, Carolina Passos-Sousa e a encenadora Mónica Garnel

É já no dia 14 de setembro que o Teatro Nacional D. Maria II reabre as suas portas… uma nova temporada que vai ficar marcada pela estreia da peça Antígona, de Sófocles.

A encenadora, Mónica Garnel e as actrizes, Carolina Passos-Sousa, Diana Lara e Joana Pialgata subiram ao palco d’As Três da Manhã para falar sobre o espectáculo.

Se esta conversa animada não foi suficiente para o convencer a ir ao teatro, saiba que Antígona estreia no âmbito do Entrada Livre, iniciativa que marca o início da temporada 2019-2020 do teatro Nacional D. Maria II, com dois dias de espetáculos e atividades de entrada gratuita.

No dia de estreia, o espetáculo terá entrada livre, mediante levantamento de bilhetes na bilheteira Teatro, a partir das 12h do próprio dia. De que está a espera?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.