Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

2 de setembro

Vida com Música - As Três Da Manhã


João Braz Oliveira: a voz por trás do Templários Bar

Vida com Música - As Três Da Manhã

Foram muitos os artistas que começaram no Templários, um bar de música ao vivo em Lisboa com mais de 25 anos. Marisa Liz, Aurea, Luís Caracol e muitos mais. Nunca passou de mãos. O dono, João Braz Oliveira, ganhou o primeiro prémio do Paju – o passatempo icónico dos anos 70 da Renascença – tinha 16 anos, gravou um EP e depois disso nunca mais largou a música. Pertenceu aos Meninos do Coro e aos Speeds, bandas de rock dos anos 80.

Agora lançou “Nosso”. Um álbum feito com amigos e para amigos que passaram pelo Templários. Compôs as músicas e cantou-as com Marisa Liz, Raquel Tavares entre outros artistas que fizeram e fazem parte do Templários. Veio partilhar esta história de vida musicada com As Três Da Manhã!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.