Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

21 de Agosto

E se as abelhas se extinguissem? - As Três Da Manhã


Será que a vida na terra desaparecia sem abelhas? Falámos com o apicultor Carlos Monteiro que nos respondeu a esta questão e deixou 2 dicas para proteger as abelhas.

E se as abelhas se extinguissem? - As Três Da Manhã

Para além de abelhas, viajámos até Torres Novas nos Caminhos de Portugal, descobrimos se o ator João Reis preferia passar férias com Marcelo Rebelo de Sousa ou com Cavaco Silva e falamos de refugiados.

O diretor do Serviço Jesuíta para os Refugiados esteve n'As Três Da Manhã para falar no caso do barco "Open Arms" e também de como os migrantes são recebidos em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.