Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

14 de Agosto

Uma visita ao Castelo de São Jorge - As Três Da Manhã


Maria Antónia Amaral é a nova diretora do Castelo de São Jorge e esteve n'As Três Da Manhã a mostrar porque é que o castelo é dos locais mais visitados em Lisboa.

Uma visita oa Castelo de São Jorge - As Três Da Manhã

O Castelo de São Jorge é um dos monumentos nacionais mais visitados, com mais de 2 milhões de visitantes por ano.

Um local especial que merece ser vivido por todos (sabia que os Lisboetas têm entrada grátis no Castelo?).

Ao longo do mês de Agosto continuamos Pelos Caminhos de Portugal a conhecer o Top 3 de algumas cidades portuguesas e a descobrir as respostas ao nosso questionário Fruta ou Chocolate, hoje foi a vez da Ana Galvão responder como "castigo" por ir de férias..

Também descobrimos a origem duma das mais famosas cadeiras de esplanada: é made in Portugal e chama-se Cadeira Gonçalo.

Partilhámos também a história de vida do ex camionista e actual apresentador do programa Longo curso estrada fora, Luís Braz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.