Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Participe na Maratona e Meia Maratona de Lisboa


A Renascença é rádio oficial. Escolha a sua prova e inscreva-se.

Descrita como “uma das mais belas maratonas do mundo” e “uma prova a não perder”, a Maratona de Lisboa traz a Portugal, a 20 de outubro, os grandes nomes do atletismo nacional e internacional.

Milhares de corredores estrangeiros também já não dispensam esta que é uma das provas mais bonitas do país, com um percurso 100% à beira mar/rio.

Esta é uma prova oficial do calendário da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) que conta com a presença de alguns dos melhores maratonistas internacionais.

Para quem escolher a Meia Maratona, o percurso não deixa de ser igualmente impressionante com a travessia de parte da Ponte Vasco da Gama.

Com início em Cascais (Maratona) ou na Ponte Vasco da Gama (Meia Maratona), a linha da meta será a mesma para todos os atletas: Praça do Comércio.

Neste dia realiza-se ainda a Mini Maratona que começa também em cima da Ponte Vasco da Gama, terminando no Parque das Nações.

Escolha o grau de dificuldade que mais se adequa à sua preparação física e inscreva-se em www.maratonaclubedeportugal.com/

A Renascença é rádio oficial deste evento e vamos ter dorsais para lhe oferecer. Fique atento!


Informações

Provas dia 20 de outubro:

- EDP Maratona de Lisboa (42km)
Partida na Av. da República em Cascais, junto ao Hipódromo Manuel Possolo, chegada na Praça do Comércio.

- Luso Meia Maratona (21km)
Partida na Ponte Vasco da Gama e chegada na Praça do Comércio.

- EDP Mini Maratona (8,5km)
Partida na Ponte Vasco da Gama e chegada na Alameda dos Oceanos, Parque das Nações.

Provas dia 19 de outubro:

- Mimosa Passeio da Família (4km)
Partida e chegada no Pavilhão de Portugal, Rossio dos Olivais.

- EDP Mini Campeões (1,5km)
Partida e chegada no Pavilhão de Portugal, Rossio dos Olivais.

Os dorsais para as várias provas podem ser levantados na Sport Expo no CCB – Centro Cultural de Belém (Praça do Império / Rua Bartolomeu Dias, 1449-003 Lisboa) a partir do dia 17 de outubro.

Saiba mais no site oficial: www.maratonaclubedeportugal.com/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.