|
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana. Domingo às 23h30, com reposição segunda às 23h30.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida Bagão Félix - 07/07/2019
Aura Miguel convida Bagão Félix - 07/07/2019

Aura Miguel convida

António Bagão Félix

07 jul, 2019


Já foi secretário de Estado e várias vezes ministro. Foi deputado, professor e responsável do Banco de Portugal. Benfiquista ferrenho, também já foi ator e gravou um CD, mas as plantas são a sua grande paixão. Aura Miguel convida António Bagão Félix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Pereira Ribeir
    08 jul, 2019 Lisboa 12:12
    Olá, É sempre um acrescento de valor a qualquer programa ter Bagão Félix como convidado. Contudo, na nota introdutória muito se diz sobre o passado ("foi") e 2 dos seus gostos intemporais, mas não se releva (é) a sua condição de crente e de grande figura do catolicismo português. Sendo até o programa da Aura Miguel. Em continuidade, volto a refletir que o meu homónimo das manhãs da rádio, cita tantas vezes "Deus" ainda que em exclamação como aqui nesta casa. Cumprimentos.