Tempo
|
A+ / A-

Competição para Dalot. Manchester United vai dar 50 milhões por Wan-Bissaka

26 jun, 2019 • Redação


Plantel dos "red devils" contará com Wan-Bissaka, Diogo Dalot e Ashley Young para a posição de lateral-direito.

O Manchester United terá chegado a acordo com o Crystal Palace para a contratação de Aaron Wan-Bissaka. O negócio será feito por um valor a rondar os 50 milhões de euros.

O lateral-direito inglês de 21 anos é formado no Crystal Palace, e assumiu-se como titular na última época, em que somou 39 partidas.

Wan-Bissaka será a segunda contratação da época, depois de David James, proveniente do Swansea City.

O defesa será concorrência direta para o português Diogo Dalot, um ano mais novo, que chegou a Old Trafford na última temporada. No total, fez 23 jogos na sua época de estreia, num plantel que contará ainda com o experiente Ashley Young para a posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.