Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Nogueira e As Três da Manhã

100 lugares para conhecer Portugal com as suas crianças


As Três Da Manhã e Paulo Nogueira

O Verão está quase a começar, as férias estão à porta…motivos não faltam para descobrir em família o que Portugal tem de melhor. Para o ajudar nessa descoberta, o jornalista da SIC Paulo Nogueira escreveu o guia: “100 Lugares para Conhecer Portugal com as suas Crianças”, que vai ser apresentado hoje ao final da tarde, no Jardim Zoológico de Lisboa. Esta manhã, o Paulo Nogueira esteve connosco, não perca as dicas deste pai!

Às 8h15 foi servido um Extremamente Desagradável Breakfast With Fred e as questões sobre as micro-algas, que interditam praias, tiveram todas resposta com a especialista em toxicologia de Algas do IPMA, Helena Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.