Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Oliveirense segura treinador e anuncia internacional português

18 jun, 2019 • Redação


Pedro Miguel fica por mais uma época em Oliveira de Azeméis. O guarda-redes Bruno Vale, de 36 anos, regressa a Portugal.

A Oliveirense anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o treinador, Pedro Miguel, e a contratação de um internacional português.

Pedro Miguel, que na última época subiu a equipa de Oliveira de Azeméis à II Liga e esta época conseguiu mantê-la, estendeu o vínculo por mais uma temporada.

Em comunicado, a Oliveirense também desvelou a contratação do guarda-redes Bruno Vale, proveniente dos cipriotas do Apollon Limassol. O internacional português, de 36 anos, regressa ao futebol português para representar um clube que defendeu em entre 2010 e 2012.

Em declarações ao site oficial do clube, Vale explicou a decisão de voltar a Oliveira de Azeméis: "Primeiro queria regressar a Portugal para estar junto da família. Depois, este convite da Oliveirense foi muito bom porque já estive nesta cidade e foi a equipa que me abriu as portas para o Chipre. Agora regresso para ajudar a equipa a cumprir os objetivos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.