Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Sexta e Sábado: duas noites únicas ao som dos Queen!


Com 50 músicos em palco, da Banda Sinfónica da PSP e da Lisbon Film Orchestra, Queen Symphonic é um grande concerto de rock sinfónico a não perder!

Vai ser impossível ficar sentado neste concerto!

Todos conhecem as músicas e todas são incríveis: Bohemian Rhapsody, Radio Ga Ga, We Are the Champions, Don’t Stop Me Now, We Will Rock You ou I Want it All... São temas incontornáveis da história da música e todos assinados por uma das mais acarinhadas bandas de sempre. Com quase 50 anos de existência, os Queen de Freddie Mercury “regressam” a Lisboa, em Setembro, em formato sinfónico.

Com 50 músicos em palco, da Banda Sinfónica da PSP e da Lisbon Film Orchestra, QUEEN SYMPHONIC é um grande concerto de rock sinfónico e conta com as vozes de Jenna Lee James, Jon Boydon, Rachael Wooding e Peter Eldridge, que participaram no musical We Will Rock You, no West End Londrino.

Queen Symphonic:duas noites inesquecíveis para recordar, dançar e cantar grandes hits dos Queen!


Informações:

Campo Pequeno

13 e 14 de Setembro | 21h30

Preços: entre 17,5€ e 55€

M6

Bilhetes à venda aqui

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.