Tempo
|
A+ / A-

Andebol

Portugal empata com a Lituânia no último jogo de qualificação para o Europeu

16 jun, 2019 • Redação


A seleção portuguesa garantiu a presença após vitória na Roménia, na última jornada.

Portugal empatou, este domingo, contra a Lituânia, no último jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 de andebol, por 28-28,

A seleção das quinas apenas jogava para fazer calendário, em Matosinhos, depois de ter assegurado a presença na fase final da prova a meio da semana, com uma vitória por 24-19, contra a Roménia.

A seleção das quinas não conseguia a qualificação para uma competição internacional desde o Europeu de 2006, e apenas precisava do empate para gantir a presença na prova que será disputada, pela primeira vez, com 24 seleções.

Portugal ainda chegou a vencer ao intervalo, mas a Lituânia conseguiu garantir o empate. O Europeu decorre entre 9 e 26 de janeiro, na Áustria, Noruega e Suécia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.