Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Participe neste grande evento solidário e… Motorizado!

08/06/2019 • Ana Marta Domingues


O Coimbra Moto'r Show é um evento inovador para ajudar a Associação de Apoio ao Motociclista Acidentado e a Liga Portuguesa Contra o Cancro

De 14 a 16 de junho visite o Coimbra Moto'r Show na Praça da Canção.

Há atividades, motorizadas e não só, para toda a família e para todos os gostos: exposições de marcas nacionais e internacionais, demonstrações, Dj’s, música ao vivo, experiências gastronómicas, canoagem, pista de kart, aeronáutica, paraquedismo, desfiles de clássicos e de viaturas desportivas, também de todo-o-terreno.

Vai ser inesquecível participar neste Coimbra Moto'r Show. Este é um evento que renova o formato de exposições de veículos motorizados com o propósito de angariar fundos em prol da AMA, de modo a criar um fundo de apoio para as vítimas de acidentes rodoviários e para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Segundo a organização, o programa resultará numa programação inovadora de foro desportivo, cultural, de entretenimento e turístico sem precedentes a nível regional e nacional:

"Uma vez que estamos no centro do país, numa zona de fácil acesso para toda a gente, a ideia é colmatar um vazio que existe neste momento, no que respeita a exposições de motos, quisemos aproveitar a oportunidade para trazer para Coimbra um evento deste género".

O Moto'r Show contará também com a presença das maiores marcas a nível nacional e internacional, tais como a Royal Einfield, Indian, Harley Davidson, BMW, Yamaha, Suzuki, Vespa, Mercedes, Alfa Romeo, Jaguar, Mitsubishi, Toyota, bem como outros stands e parceiros

Terá ao seu dispor, durante o evento, uma série de atividades e experiências: test-drives, perícias Auto em co-pilotagem, batismos de vôo... Veja aqui todas as Atividades.

Aproveite e divirta-se entre amigos e família! Será um evento único com apoio Renascença e a entrada é livre


Informações:

Datas: 14, 15 e 16 de junho

Local: Praça da Canção em Coimbra no Parque Verde do Mondego

Entrada Livre


Site oficial: www.coimbramotorshow.pt

Facebook: https://www.facebook.com/coimbramotorshow/?ref=bookmarks

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.