Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sai de Baixo

Caco e Magda com As Três Da Manhã


Está nas salas de cinema o filme da mítica série brasileira "Sai de Baixo" e o Miguel Falabella e a Marisa Orth estiveram connosco esta manhã.

Sai de Baixo, o filme  - 3 da Manhã

Foi um momento inesquecível a conversa com os atores brasileiros que nos habituámos a ver como Caco Antibes e Magda.

Também recordámos como era ser criança nos anos 80, principalmente na falta de segurança que existia (andávamos de carro sem cinto, nem cadeira especial. Brincávamos em parques ferrugentos e com gravilha), porque hoje é o Dia Nacional para a Segurança Infantil.

E no Extremamente Desagradável a Joana Marques recordou algumas situações embaraçosas em que os jogadores de futebol têm a mania de se meter.

Sai de Baixo. Marisa Orth e Miguel Falabella nas Três da Manhã
Sai de Baixo. Marisa Orth e Miguel Falabella nas Três da Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.