Tempo
|

A+ / A-

Passatempo

Dois ouvintes Renascença vão a Barcelona ver Alejandro Sanz ao vivo


A Renascença e a Universal Music vão levar dois ouvintes a Barcelona para assistir ao concerto de Alejandro Sanz.

Alejandro Sanz tem novo álbum, novo single e nova digressão. #ELDISCO, “Mi Persona Favorita” e #LAGIRA já estão em rotação e a Renascença e a Universal Music dão-lhe a oportunidade de assistir ao vivo ao concerto do cantor em Barcelona, a 8 de junho.

A digressão de Alejandro Sanz não irá passar por Portugal e o concerto em Barcelona já está esgotado, por isso, esta é uma oportunidade única para ver o cantor ao vivo.

Vá a https://umusic.digital/alejandro-sanz/, participe no passatempo e ganhe uma viagem para duas pessoas, com direito a estadia, a Barcelona para ver Alejandro Sanz ao vivo.

Vamos premiar dois ouvintes (mais os respetivos acompanhantes) e tudo o que tem de fazer é preencher o formulário e escrever uma frase criativa onde nos conte qual a sua música preferida de Alejandro Sanz e porquê.

Este passatempo já terminou. Os vencedores são o José Revez e a Angela Rodrigues ( os vencedores já foram contactados pela Universal Music).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.