Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Désio Manuel, Madalena Sepúlveda Maia e Gen Verde


Porta Aberta para Désio Manuel, Madalena Sepúlveda Maia e  Gen Verde
Porta Aberta para Désio Manuel, Madalena Sepúlveda Maia e  Gen Verde

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Dèsio Manuel, engenheiro civil, natural de Angola, e Madalena Sepúlveda Maia, ambos ligados ao Movimento dos Focolares e ao grupo Gen Verde com vários espectáculos agendados em Portugal, foram os convidados do Óscar Daniel neste 12 de Maio.

Os Gen Verde vão actuar a 17 de Maio nos Salesianos de Manique, a 25 de Maio na Arena d'Évora em Évora e a 30 de Maio no Teatro das Figuras de Faro. Os bilhetes estão à venda e pode encontrar mais informação em www.genverde.it

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.