Tempo
|
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - 13/05/2019

Tertúlia Bola Branca

Domingos Paciência: "Segundo golo do Benfica é inaceitável com o VAR"

13 mai, 2019


O jogo e a polémica na arbitragem no Rio Ave-Benfica, a luta pelo título na última jornada, a gestão de Óliver Torres por Sérgio Conceição e a hegemonia inglesa nas competições europeias foram os temas em análise na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador e comentador Domingos Paciência e os jornalistas Olivier Bonamici e Pedro Azevedo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    14 mai, 2019 Catedral da Luz 17:13
    Porque é que não falas nos 10 pontos a mais que o fêquêpê tem, e que resultaram de outros erros de arbitragem que favoreceram o teu clube do "coraçom"?