|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

O sonho dos seus filhos é nadar com Golfinhos?


Transforme um frasco de doce da Casa de Mateus e ganhe um dia inesquecível em família!

Já imaginou no que se poderia transformar um frasco de doce da Casa de Mateus? A Renascença desafia a sua família a prolongar o sabor e as memórias do seu doce preferido.

A ideia mais criativa para reciclar um frasco da Casa de Mateus ganha um dia no Zoomarine, com estadia no Algarve, para viver uma experiência única em Família com Golfinhos!

Envie uma foto com a sua ideia de reciclagem para passatempo@rr.pt

Nos 60 anos da Casa de Mateus, celebramos 60 anos das mais doces memórias e brindamos ao futuro com as famílias portuguesas no Nunca é Tarde da Renascença.


O Passatempo:

Descubra todos os dias, de 2ª a 6ª-feira, às 17h00, como participar neste passatempo dos 60 anos da Casa de Mateus.

A ideia é festejar os 60 anos dos seus doces preferidos, em família, com uma estadia de uma noite no Algarve para viver um dia inesquecível no Zoomarine!

Para poderem ir todos juntos (4 pessoas) nadar com os golfinhos este verão, só têm que ser criativos e imaginar em família como reciclar um frasco de doce da Casa de Mateus!

Envie uma foto com o resultado da criatividade familiar para passatempo@rr.pt! O júri da equipa do Nunca é Tarde da Renascença vai decidir qual a família mais criativa e ecológica, para quem um frasco de doce da casa de Mateus vai valer um dia inesquecível no Zoomarine!

Fique atento: as 4 melhores ideias além da vencedora também vão receber um prémio para celebrar em família os 60 anos da Casa de Mateus: packs especiais de Piquenique!

As participações, com uma foto, podem chegar até 3ª-feira dia 14 até às 24h00 por email para passatempo@rr.pt...


Consulte aqui o REGULAMENTO deste passatempo.


Inspire-se e ponha as mãos à obra! Um frasco de doce da Casa de Mateus pode ser o que quisermos: uma jarra, um guarda-jóias, um copo de lápis, um frasco para guardar berlindes...

Mas a criatividade é sua e da sua família! O vencedor e os prémios de consolação serão anunciados sexta-feira, dia 17 de maio, depois das 17h00!

Nos 60 anos de uma das marcas portuguesas mais deliciosas, a Casa de Mateus celebra o seu aniversário com uma edição especial de morango e espumante.

Os doces da Casa de Mateus são preparados desde 1959 com os mesmos cuidados e a mesma qualidade de sempre. 60 anos depois os doces continuam a ser feitos e a ser colocados em frascos com os mesmos preceitos de antigamente.


A edição especial de morango e espumante foi feita para brindar ao futuro. Tem que experimentar!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.