Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Cónego Mário Tavares


Porta Aberta para Cónego Mário Tavares
Porta Aberta para Cónego Mário Tavares

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Neste primeiro Domingo de Maio, o convidado do Óscar Daniel foi o cónego Mário Tavares de Oliveira. Há muitos anos ligado à Arquidiocese de Évora, conhece bem o Alentejo, Alcácer e a branca cidade de Évora… e não só: foi reitor do Seminário e do Santuário de Vila Viçosa, além de pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima; é, também, responsável pela pastoral universitária na Universidade de Évora e pároco de Mora. É um sacerdote que não tem mãos a medir, mas a quem o trabalho não assuta!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.