Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Ana e as trocas de nomes


A Ana Galvão é ótima a trocar o nome às pessoas. Acontece frequentemente, mas isso não é um defeito. A psicóloga Elisabete Vieira veio explicar porque é que isto acontece.

A troca de nomes, a Sónia Tavares e o pianista Sérgio de A.

Há estudos, feitos por psicólogos, que explicam porque razão se trocam os nomes de pessoas. Hoje começámos a manhã com a psicóloga Elisabete Vieira a descansar a Ana Galvão. Não é um problema de memória, é uma característica,

A Joana Marques encontrou alguém tão desagradável como ela. É claro que ficou bastante contente e veio logo falar dela no Extremamente Desagradável.

Esta terça-feira, também ficámos a conhecer outro dos 3 finalistas dos Prémios Novos Talentos Ageas: o pianista Sérgio de A. Ele também vai estar na grande final, que é já no dia 4 de Maio, na Casa da Música.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.