Emissão Renascença | Ouvir Online
Ribeiro Cristovão
Opinião de Ribeiro Cristovão
A+ / A-

Logo se verá

22 abr, 2019 • Opinião de Ribeiro Cristovão


No jogo com o Marítimo os benfiquistas são favoritos, mas não poderão facilitar.

Depois de Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal terem vencido os seus jogos no último fim-de-semana, hoje à noite (20h15) o Sport Lisboa e Benfica entre em campo para no estádio da Luz defrontar o Club Sport Marítimo e assim concluir a jornada trinta da primeira Liga NOS.

A corrida final mantém-se assim intensa e susceptível de gerar enorme expectativa porque ficarão a faltar apenas quatro rondas para se concluir a competição mais importante do calendário português.

Num jogo algo entorpecente, os leões foram à Madeira arrecadar mais três pontos, chegando assim à oitava vitória consecutiva na era Marcel Keizer. Não tem discussão a vitória do Sporting, frente a um adversário que ficou ainda mais perto da descida de divisão.

No estádio do Dragão, os portistas passaram por dificuldades para vencer por um só golo a equipa do Santa Clara. A equipa açoriana revelou-se, mais uma vez, intérprete de uma excelente organização, portadora de um futebol agradável, que o campeão nacional teve dificuldade em derrubar. O cansaço acumulado no desafio com o Liverpool fez sentir os seus efeitos, embora não tem há provocado danos de monta aos comandados de Sérgio Conceição.

Nesta segunda-feira, o Benfica dir-nos-à se também sofre dos efeitos do jogo da Liga Europa.

No jogo com o Marítimo os benfiquistas são favoritos, mas não poderão facilitar.

A recente polémica à volta da utilização de alguns jogadores do Marítimo também vai marcar presença na Luz mas, mais importante do que isso, será o jogo.

Logo se verá como termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.