Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu uma das vítimas esfaqueadas em Guimarães

21 abr, 2019 • Lusa


Era uma mulher com perto de 50 anos.

Uma das quatro pessoas ferida com arma branca na noite de sábado em Fermentões, Guimarães, morreu neste domingo, avança à agência Lusa, que cita fonte da PSP local.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Braga, quatro pessoas foram feridas: duas delas com gravidade e as restantes duas com ferimentos ligeiros.

Foram todas transportadas para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, mas uma delas veio a falecer: uma mulher com cerca de 50 anos.

A mulher morreu no bloco operatório daquela unidade de saúde, vítima de feridas "profundas no abdómen" e "laceração de múltiplos órgãos".

Fonte hospitalar refere que a outra vítima ferida com gravidade, de 26 anos, entrou com uma "ferida penetrante no tórax", mas está "estável" e a evoluir favoravelmente.

As duas vítimas com ferimentos ligeiros nos membros superiores já tiveram alta hospitalar.

A PSP de Guimarães adiantou que o alegado agressor se entregou na PSP e que o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, o alerta para o caso foi dado pelas 22h15 de sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.