Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adi Hutter. “Tivemos sorte por não haver VAR"

18 abr, 2019 • Redação


Técnico austríaco está feliz com a passagem do Eintracht às meias-finais da Liga Europa.

O treinador do Eintracht Frankfurt reconhece que o primeiro golo da equipa alemã deveria ter sido anulado por fora de jogo.

“Tivemos sorte por não haver VAR. O Kostic estava fora de jogo, mas vejo o quadro inteiro. Foi uma vitória merecida”, referiu Adi Hutter.

O técnico austríaco considera que a sua equipa fez “o jogo perfeito, sobretudo na primeira parte. Jogámos muito bem, não demos possibilidades ao Benfica.”

Hutter acrescenta que “o Benfica mostrou a classe individual, com Jonas, Salvio e Pizzi a virem do banco. Ganhámos merecidamente.”

“A primeira mão foi um jogo atípico, com a expulsão. Mas o golo do [Gonçalo] Paciência fez-nos passar. Foi jogo perfeito”, referiu.

O treinador comenta que, “talvez surpresa para muitos, a viagem continua e estamos nas meias-finais”.

O treinador lembra que “passámos por Shakhtar, Inter e Benfica e isso preenche-me, ser treinador desta equipa fantástica”.

O Eintracht Frankfurt venceu 2-0 e eliminou o Benfica na Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.