Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ter ou Não Ter

Cláudia Pascoal apresenta a nova música


A cantora esteve com As Três DaManhã e cantou ao vivo o novo tema. É claro que a manhã também foi marcada pelo incêndio na catedral de Notre-Dame.

Cláudia Pascoal, Notre-Dame e os analistas de futebol

A manhã começou com o historiador Sérgio Luís de Carvalho, que nos trouxe algumas curiosidades sobre a catedral de Notre-Dame e que também mostrou a importância desta catedral, não só para França mas para toda a Europa.

No Extremamente Desagradável ia-se falar de futebol mas acabaram todos aos gritos... quase todos. A Ana e a Joana mantiveram-se calmas.

E para terminar, recebemos a Cláudia Pascoal que chegou com o seu Ukelele e nos encantou com uma atuação ao vivo do novo single, "Ter ou Não Ter".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.