Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

COOLTure Tours

Rainhas, Coelhos e uma boa ideia para as Férias da Páscoa


Nunca E Tarde_Felisa Perez 8 Abr

É possível uma criança ir a um palácio ou museu sem se aborrecer? Sim, com a ajuda da contadora de histórias Felisa Pérez.

A Felisa é responsável pela COOLTure Tours, uma empresa que dinamiza várias atividades em palácios e museus nacionais para contar às crianças a História de Portugal de forma mais divertida. Exemplo dessas atividades são as recriações históricas, com personagens como a D. Maria Pia, ou, nesta altura da Páscoa, uma caça aos ovos.

Recorde a conversa com a Felisa Pérez e o momento em que um Coelho da Páscoa surpreendeu a Sónia Santos e o Renato Duarte no estúdio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.