Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Quero ajudar Moçambique!


A Cáritas está em Moçambique para salvar vidas e restaurar a esperança. Contamos consigo.

Moçambique. "Estamos com fome e não temos sítio para dormir"
Moçambique. "Estamos com fome e não temos sítio para dormir"

Em Moçambique, os ventos e as águas trouxeram consigo a tragédia. Com a passagem do ciclone Idai, em poucos dias foram destruídos anos de trabalho, casas, culturas e, sobretudo, famílias. Para que os efeitos desta catástrofe não se prolonguem, toda a ajuda é essencial.

Aos primeiros sinais da tragédia, a Cáritas Portuguesa ativou o seu Fundo de Emergências Internacionais e graças à generosidade de muito portugueses já foi possível auxiliar quatro mil agregados familiares. Mas muitas outras famílias precisam da sua ajuda. A extensão da catástrofe afetou diretamente mais de 700 mil pessoas que ainda precisam de auxílio.

Para contribuir para a campanha “Cáritas Ajuda Moçambique” faça o seu donativo através de transferência bancária, Multibanco ou MB Way.

Transferência: “Ser Solidário” - IBAN-PT50 003300000109004015012
Multibanco: Entidade – 22 222, Referência - 222 222 222
MB WAY: 911597284.

De acordo com informações da Cáritas Moçambicana, as principais necessidades das famílias afetadas continuam a ser alimentos, água, roupa, abrigo, utensílios de cozinha e higiene.

A Cáritas está em Moçambique para salvar vidas e restaurar a esperança. Contamos consigo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.