Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Menino de 12 anos morre debaixo de trator

26 mar, 2019 • Lusa


O rapaz ao que tudo indica conduzia a viatura quando perdeu o controlo da máquina e esta se virou, em Barcelos.

Veja também:

Um rapaz de 12 anos morreu esta terça-feira após ter ficado debaixo de um trator na freguesia de Perelhal, concelho de Barcelos, no distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros de Barcelinhos.

Segundo aquela corporação, o acidente ocorreu cerca das 15h30, numa altura em que o trator, presumivelmente conduzido pelo jovem, seguia na via pública e capotou, tendo sido encontrado pelos bombeiros em "paragem cardiorrespiratória".

Acorreram ao local 11 bombeiros e quatro viaturas, uma delas de desencarceramento, mas que não chegou a ser utilizada.

O corpo vai ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal, aguardando os bombeiros para saber se para o de Braga ou se para o do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.