Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa perde frente ao número sete do Mundo e está fora do Open de Miami

25 mar, 2019 • Redação


O número um português, e 41º do "ranking" mundial, perdeu contra Kevin Anderson, em dois "sets", num jogo que foi interrompido devido à chuva.

João Sousa foi eliminado, esta segunda-feira, dos 16 avos de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos da América, frente ao sul-africano Kevin Anderson, 7º do "ranking" mundial ATP.

O número um português e 41º do "ranking", perdeu em dois "sets", pelos parciais de 6-4 e 7-6 (8-6). O jogo chegou a estar interrompido durante o segundo jogo, devido à chuva.

Esta foi a 34ª partida de João Sousa frente a um jogador do "top-10" mundial, e o registo negativo manteve-se: 30 derrotas e apenas quatro vitórias.

João Sousa tinha chegado à terceira ronda da prova depois de eliminar Chung Hsin Tseng, 426º, e Steve Johnson, 38º. Kevin Anderson tem agora encontro marcado nos "oitavos" com Jordan Thompson, 77º da hierarquia de ténis mundial

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.