Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qualificação Europeu 2020

Ucrânia vence no Luxemburgo no último minuto e lidera grupo de Portugal

25 mar, 2019 • Redação


Formação ucraniana, que empatou no Estádio da Luz na última sexta-feira, esteve empatada com o Luxemburgo até aos descontos. Confira as contas do grupo B de qualificação para o Europeu 2020.

A Ucrânia venceu, esta segunda-feira, por 2-1 no Luxemburgo e está na frente do grupo B de qualificação para o Europeu 2020.

A seleção luxemburguesa, que venceu a Lituânia na primeira jornada de qualificação, entrou a vencer, com um golo de Turpel, aos 34 minutos. A resposta dos comandados de Schevchenko não tardou, e o empate chegou apenas seis minutos depois, aos 40 minutos, por Tsygankov.

Já no período de descontos, com o empate como o desfecho mais provável, a seleção ucraniana chegou à vitória, com um autogolo de Gerson Rodrigues, aos 93 minutos.

As contas do grupo B:

1º - Ucrânia, 2 jogos, 4 pontos

2º - Luxemburgo, 2 jogos, 3 pontos

3º - Portugal, 2 jogos, 2 pontos

4º - Sérvia, 1 jogo, 1 ponto

5º - Lituânia, 1 jogo, 1 ponto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.