Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Um morto em Belmonte em despiste em que viatura caiu num poço

24 mar, 2019 • Lusa


O acidente de viação ocorreu na Estrada Municipal 563, na localidade de Enguias.

Um homem com 24 anos morreu este domingo num despiste no concelho de Belmonte, no qual o automóvel caiu num poço, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a mesma fonte, o acidente de viação ocorreu na Estrada Municipal 563, na localidade de Enguias, tendo a viatura caído num poço de grandes dimensões.

O alerta foi dado às 13h32 pela GNR de Caria, mas desconhece-se a hora a que terá acontecido o despiste.

Para o local foram acionadas uma equipa de resgate e salvamento em grande ângulo da Covilhã e uma equipa de mergulhadores de Penamacor, que acabaram por retirar o corpo.

O óbito foi confirmado no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Covilhã.

As equipas de regaste e salvamento e os mergulhadores prosseguem as buscas dentro do poço para assegurar que não existem mais vítimas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.